Meu estilo: inverno brilhante!

Quem gosta de um brilho está feliz da vida! Afinal, todo mundo já sabe que nesse inverno, a mulher vai brilhar! As vitrines das lojas confirmam isso : o glitter está com tudo e pode ser visto nos sapatos, cintos e bolsas. Os paetês também estão de volta enfeitando várias peças do guarda-roupa feminino.

A pergunta que não calar é a seguinte: vale a pena investir nessas peças reluzentes, que são super tendência agora e depois serão fortes candidatas a criarem mofo dentro dos armários?

Bem, a resposta deve sempre seguir aquela regrinha básica da qual não se pode abrir mão - tanto na hora de se vestir quanto na vida, de maneira geral - : o velho e útil bom senso! Se você resolve comprar aquele sapato maravilhoso, de salto vertiginoso, vermelho, inteirinho coberto de glitter... bem, aí a chance de você voltar a usá-lo para as suas festas daqui a algum tempo pode ser bem pequena porque logo, logo, a moda virá com outra tendência incrível e você acabará não usando aquele pisante espetacular de outrora.  Mas se você comprar um cinto fino delicado ou um sapato baixo que irá usar  muito no seu dia a dia enquanto o glitter está em alta, ponto pra você! A probabilidade de você  voltar a usar a peça em outro momento é maior.

De dia ( sim, o glitter pode ser usado de dia ), fica lindamente informal com jeans. À noite você pode optar por peças clássicas, alfaiataria. Se você não gosta de ousar demais, escolha cores neutras e looks mais básicos.

O paetê é mais fácil porque tem lugar garantido nas festas há muuuuiito tempo! Invista em peças mais discretas ou em um acessório que será o destaque da sua produção, como uma clutch, por exemplo.

Usar o bom senso e não comprar por impulso são ótimas dicas para quem quer ter um guarda-roupa prático e funcional sem deixar de acompanhar as tendências. Mas como fazer compras e experimentar roupas e sapatos é também um prazer para nós, mulheres, procure pensar bem na hora da compra, mas não esqueça de se divertir!

Abaixo, minhas aquisições cheias de glitter. Tudo Arezzo.  
 



 
E ainda no brilho, minha bolsa Accessorize. Essa foi uma daquelas compras que eu pensei muuiito antes de fazer. E não me arrependi.

 

Imagem: Belle of the Ball.

Comentários

  1. Adoroooo ... quanto mais brilho melhor ....


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ei amiga bonita e elegante.
    Super bacana sua postagem, amei, informações e dicas muito boas, como sempre.
    AREZZO é minha marca de calçados preferida, adorei a sapatilha, a bolsa é muito linda, e o cinto muito fofo.
    Eu estou bem, lutando contra esta doença terrível mas estou cheia de esperança e fé.
    Muito obrigada pela sua atenção e carinho.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Passeando pelos blogs da vida esbarrei no seu!
    Nossa seu blog é lindo e cheio de informação bacana!!!
    ah, vc escreve mto bem, viu?
    Adorei as dicas!!!
    Aproveito e te convido a ir ao meu blog, será um prazer tê - la por lá!

    Mil bjinhos!!
    http://castro-pri.blogspot.com/
    @Pri_castro01

    ResponderExcluir
  4. Ei Dennina
    Obrigada pelo carinho deixado no bloguinho.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação!

Postagens mais visitadas deste blog

Vestidos de tule

Imagens de Paris: vitrine Repetto

Vestidos longos para o dia