Livro: Fashionista



Eu adoro revistas e livros! As revistas são dinâmicas, trazem sempre novidades a cada mês ou semana; mas quando se deseja aprofundar em um tema, os livros são fundamentais e possibilitam um mergulho profundo em assuntos do nosso interesse.
Como estou fazendo o curso de consultoria de imagem, tenho começado a pesquisar sobre tudo o que se refere a imagem, desde a definição do estilo até os significados da roupas. A escolha de uma roupa não ocorre por mero acaso; a roupa que vestimos fala muito sobre nós mesmos.


Um livro bacana para quem se interessa por estilo pessoal e gosta de observar o estilo de alguns ícones - de tempos passados e da atualidade -  é o Fashionista - A Century of Style Icons. Ele traz as trendsetters do mundo fashion, de Coco Chanel a Kate Moss, dividindo as estilosas por categorias, como por exemplo as Clássicas, as It Girls, as Excêntricas, dentre outras. Na classificação "Camaleão", reina absoluta a poderosa Madonna - representante única nessa categoria.




Comentários

  1. Boa dica!! Irei mandar vir certamente!! (:

    ResponderExcluir
  2. Oiii! =)
    Brigada por passar pelo meu blog e também pelo elogio!! ah, e pela dica! ehheh
    Eu ja estava mesmo planejando fazer um post sobre a Suiça... acho que vou começar por Basel, que é lindaaa demais. Acho que o post "sai" semana que vem.
    Beijinho!
    Bru

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii !!! Realmente livros são ótimos quando desejamos nos aprofundar em um determinado assunto e nos passam informações mais confiáveis do que na internet... tem tanta coisa na net, que grande parte dela acaba por ser besteira!
    Adoro a Audrey e o estilo da Jackie O! Acho que vou comprar um livros desses.. gostei mesmo!

    Bom final de semana!
    Bjsss
    PB

    atelierdapinkblue.bogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação!

Postagens mais visitadas deste blog

Vestidos de tule

Imagens de Paris: vitrine Repetto

Vestidos longos para o dia