Audrey Hepburn: 80 anos

Ela completaria 80 anos na data de hoje, se ainda estivesse aqui entre nós. Mas continua muito viva, mantendo-se como ícone fashion até os dias de hoje e inspirando muitos estilistas.

Audrey é um símbolo de estilo. Feminina, delicada, cabelos curtos e corpo magro - bem diferente do padrão que vigorava na época em que era uma estrela de Hollywood -, ela marcou presença com seu estilo discreto e elegante. Nela, menos era mais. Calças corsário, sapatilhas, lenços, tubinho e pérolas eram marcas do seu estilo. Mas Audrey não era vestida pelas roupas; era ela quem as vestia.

Apesar de todo o sucesso nas telas, ela afirmava que seu melhor papel foi como de embaixadora do Unicef, quando trabalhou em prol das causas infantis.

Seu estilo é atemporal porque nunca se deixou levar pelas tendências do mundo fashion , com vemos muito nas estrelas de hoje. Ele não envelhece.






Fotos: The Audrey Hepburn Library

Comentários

  1. Adorei as imagens! AMOOOO a Audrey *-*
    Parabéns pelo blog!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Elegância é coisa de alma...postura de vida,jeito de ver e viver a vida! Essa mulher sem dúvida foi excepcional em todas as áreas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação!

Postagens mais visitadas deste blog

Trench coat

Vestidos de tule

Imagens de Paris: vitrine Repetto