quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Mudanças - na vida e no blog

 Assim como a natureza, somos capazes de sobreviver às intempéries da vida e
nos transformarmos, sem deixarmos de ser quem somos na nossa essência. (Foto tirada em Ravello - Itália)


A única coisa permanente na vida é a mudança. De endereço, de amor, de emprego, de ideia, de corte de cabelo. Quem nunca mudou? Nem sempre as mudanças são fáceis; mas são necessárias e, muitas vezes, inevitáveis, trazendo significados profundos. Quando algo muda na nossa vida, a gente muda junto, internamente.

Assim foi comigo e, consequentemente, com meu blog. O "Meu estilo é assim" mudou. Ficou adormecido por um longo período e agora volta aprimorado, com conteúdo mais abrangente. Sim, eu ainda falarei de estilo por aqui, porque faz parte do meu ser a paixão pelo comportamento humano e pela expressão de quem somos através de nossa casa, nossas roupas, nossos livros, nossa alimentação. Nosso estilo de vida reflete quem somos.

Porém, o foco agora não será somente a forma como nos vestimos. Como autora desse blog, abordarei temas que são interessantes aos meus olhos, que fazem bem à minha alma e que trazem à minha vida a leveza que busco em meio a esse mundo caótico e sofrido em que vivemos. O blog agora passa a se chamar "Delicadeza no caos" e falará sobre assuntos que me inspiram a ter uma existência mais feliz e ajudam a suavizar o meu viver, como arte, comportamento, reflexão, saúde mental, viagem e estilo. Assuntos delicados também poderão ser abordados aqui, como sofrimento, dificuldades, crises e a maneira de lidar com essas questões da melhor forma possível, cuidando sempre das emoções e buscando a superação.    

Seja bem-vindo(a) ao meu blog! Espero poder tocá-lo(a) positivamente, de alguma forma, através das ideias que compartilharei aqui. Ideias para pensar, sentir e, quem sabe, inspirar!       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação!